segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Em chamas nova vida!!!! Dark Phoenix!!!!

                Boa tarde gente bonita, depois de deixar o blog quietinho por alguns dias, aqui estou eu de volta, peço desculpas, tive alguns contratempos que me fizeram perder alguns dias de postagens mas estou voltando hoje para mostrar para vocês o ensaio fotográfico que fiz de 2 figures meus, Dark Phoenix ao quadrado.













          Para quem não sabe, eu sou uma grande apaixonada ou aficionada, louca, pirada por essa personagem, mas nem sempre acho as figuras feitas para elas bonitas, creio que muito disso seja relativo a época em que ela foi criada, a qualidade das figuras da época não eram das melhores, mesmo assim, acabo sempre me apaixonando por quase tudo q tem phoenix ligado a Jean Grey no nome hihihi. 
                Hoje vou falar destas duas peças, o Figure da Dark Phoenix Marvel Bishoujo Statue Limited by Yamashita Shunya (estou colocando aqui a arte na qual ela foi baseada) e a Marvel Heroclix Dark Phoenix 2005 Wizkids Convention Exclusive Figure (outro dia tiro para falar um pouco sobre este jogo ^^).
                No caso específico dessas duas peças, eu realmente tenho um grande agrado, tanto pelo material, tanto pelo acabamento e claro pela raridade delas xDDDDD. Eu normalmente já me agrado mais por figuras que tem partes translúcidas (reparem que na figure da Jean Grey os pés, as pontas da fita da cintura, os cabelos e os dedos vão indo do opaco para o translúcido, quase como se fossem se tornando parte do fogo e no figure Heroclix, a forma com que foi trabalhado um tom mais escuro e mais opaco para um tom mais claro e mais translucido do centro para as extremidades da ave fênix), para mim isso da um encanto maior para a peça, outra coisa que sempre me chama a atenção nas peças é o efeito perolizado, então nesses dois quesitos ambas figuras se enquadraram perfeitamente, mas elas tem aquele algo a mais, sua fluidez, a pose em que foram modeladas, a forma que o fogo, o cabelo, as partes móveis da roupa, assim como as mãos e pernas e as asas das Phoenix (Jean Gray e fênix de fogo) estão posicionadas, maior enfase para as mãos da figure da Jean Gray, em que os dedos quase falam de tão delicados e vivos, isso tudo é que me fez criar essa paixão por elas. A Figure tem em torno de 25 cm de altura, enquanto a Figure Heroclix em torno de 20cm, mas as asas desse Figure são bem espaçosas acreditem, ela tem mais comprimento da ponta de uma asa até a outra do que de sua base até seu topo, fora que é uma peça muito boa no jogo.
                 Então, depois de falar tanto, fiquem com as fotos que tirei esta tarde delas, espero que gostem e continuem frequentando o meu blog, até amanhã.

2 comentários:

  1. As fotos ficaram excelentes e nem preciso comentar que as duas peças são maravilhosas =P
    Mas gostei mais da penúltima foto XD Acho que deixa bem destacado as qualidades de transparência e do perolizado das duas =P

    Beijos =*** Te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A penúltima eu tinha ficado receosa de publicar, já que estourou a luminosidade. mas eu acabei colocando exatamente pelos motivos que você usou para afirmar que gostou dela xD

      Excluir